Festa dos Anos 60 ECC - Casa Forte


 Em noite bastante animada, 04/08, os dirigentes do  ECC – Casa Forte realizaram mais uma festa dos anos 60. Segundo Luciano, Coordenador geral do próximo ECC, que acontecerá neste mês de agosto, esta foi a terceira festa da atual coordenação e a mais animada e concorrida.


A animação ficou por conta dos próprios paroquianos, que com seus instrumentos formaram dois grupos, a Banda Forte, liderada por Rubens de Andréa e o segundo  grupo, por Xavier de Zildete e André de Fatinha.




Tocaram e cantaram para casais que vivenciaram os anos 60, hits de conjuntos memoráveis, que fizeram
sucesso e se eternizaram no cancioneiro popular: Renato e seus Blue Caps, Fivers, Pholhas, entre outros, além de músicas de cantores com Reginaldo Rossi, Adilson Ramos, Roberto Carlos e muitos outros.


Muitos foram a caráter, para dançar e vivenciarem esse momento de confraternização.



Os vestidos de bolinhas fizeram sucesso até nas gerações atuais


 Os casais aproveitaram para dançar, relembrando momentos que curtiram juntos, ouvindo músicas que embalaram suas noites nos tempos de juventude.

Como padre Deyvson está de férias, padre Paulo Dutra, Vigário  Paroquial  de Casa Forte, foi prestigiar seus “vigaristas”, como dizia o saudoso padre Edwaldo.


O casal coordenador geral do próximo ECC, Lú e Jú, ao lado do vigário Paulo Dutra.






E assim a festa continuou...



Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.