Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico da Festa da Vitória Régia repete o sucesso: Saúde e Doação andam juntos!



Como acontece todos os anos na Festa da Vitória Régia , no sábado (à atrde) e no Domingo (pela manhã) aconteceram a terceira Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico. Mais uma vez a atividade saudável e o bem estar se aliaram a fraternidade e doação da FVR, para promover mais um lindo e alegre evento dentro da festa.



No sábado os corredores  deram um show a parte. Esbanjando saúde, antes de começar, os atletas fizeram um divertido alongamento em preparação a Corrida. Com muita animação e preparo físico os atletas correram entre  4 e 8 kilômetros, no trajeto programado pela Corre10 e a organização da festa, fazendo a festa de todo o público foi para prestigiar a Corrida e caminhada.



No Domingo, não foi diferente, mas, desta vez foi a vez dos ciclistas realizarem um lindo evento, com muita animação e disposição. 

Mais uma vez a Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico foi destaque dentro da Festa da Vitória Régia, mostrando que estes eventos já se tornaram tradição dentro da festa.

Parabéns a todos que participaram e se preparem que no próximo ano tem mais!

Veja aqui fotos e vídeos do evento





  
Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.