Participe da Assembléia Paroquial 2016

No ano da Misericórdia, a visão da Igreja sobre Família

É com alegria e espírito de renovação eclesial, que convocamos todos que fazem parte da nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Casa Forte, para, num clima fraterno, refletirmos sobre a caminhada pastoral, as respostas concretas aos desafios contemporâneos e projetarmos juntos o ano vindouro na Assembleia Paroquial que no próximo dia 24/09, próximo sábado, das 8h00 às 17h00 horas.

Construiremos um momento de encontro e diálogo, para melhor darmos o testemunho da nossa fé. Por isso, convocamos todas as comunidades, pastorais, congregações, movimentos, serviços e ministério, através dos seus representantes, pois, não será possível realizarmos um trabalho de conjunto, sem a participação de todos.

Este ano, o tema da Assembleia será: "No ano da Misericórdia, a visão da Igreja sobre FAMÍLIA"

Participem !