39º Aniversário do Pe. Deyvson

A comunidade do Poço da Panela e toda a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus - Casa Forte, participaram neste domingo 31 de agosto, da solenidade em Ação de Graças pelo 39º aniversário do Pe. Deyvson,  A Missa foi presidida pelo aniversariante e concelebrada por Pe. Edwaldo e pelo Diácono Aerton.






Em sua homilia, Pe. Deyvson chamou os representantes da Pastoral do Oratório para entregar uma camisa a nova integrante e agradeceu a todos as pastorais, grupos de trabalhos e a todos representantes das comunidades pela melhor presente, que é a presença de todos. Também falou de sua alegria em trabalhar na Paróquia, agradecendo a Pe. Edwaldo a oportunidade do convívio e aprendizado.




                      Recebeu homenagens de vários grupos


                                             Com sua mãe


Após a missa, Pe. Deyvson foi recepcionado pelos paroquianos, familiares e amigos presentes na área lateral da Igreja de Nossa Senhora da Saúde, onde todos puderam abraçá-lo e saborear o tradicional bolo de aniversário, em meio de aplausos e muita alegria. 








Como Pe. Edwaldo diz: "Agradeço a Deus a vinda de Deyvson, para me ajudar nos trabalhos da Paróquia de Casa Forte". Todos que passaram a conhecer este servo de Deus, também agradecem e rezam pelo seu empenho e dedicação aos trabalhos na construção do Reino de Deus. Feliz Aniversário!








Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.