FOLHA FORTE faz 20 anos, evangelizando com a comunicação.

Neste mês de setembro, o informativo impresso da nossa paróquia, o Folha Forte, está completando 20 Anos. Por isso, a Pascom (Pastoral da comunicação), responsável pela condução e edição do informativo, programou várias atividades em comemoração ao 20 amos da primeira publicação.

Desde 1995, o Folha Forte busca informar sobre as atividades da nossa paróquia e da Igreja Católica, atuando como meio de evangelização para todos os seus leitores, conforme orienta o nosso Papa Francisco: "É importante a atenção e a presença da Igreja no mundo da comunicação, para dialogar com o homem de hoje e levá-lo ao encontro com Cristo: uma Igreja companheira de estrada sabe pôr-se a caminho com todos."

Além de uma edição comemorativa especial, foi criada uma mini exposição na Igreja Matriz de Casa Forte (de 18 a 27/09) com edições anteriores , onde são apresentadas as transformações do informativo ao longo destes 20 anos. No último dia 19/09, na missa que ocorre todos os sábados às 19h30, também foi celebrada uma ação de graças aos 20 anos e à Pascom, para que juntos, com a graça de Deus, possam prosseguir nesta missão da comunicação religiosa.

Durante esses anos, o Folha Forte, contou com a parceria de vários anunciantes, que utilizaram (e ainda utilizam) o veículo para a promoção dos seus estabelecimentos e produtos, localizados no entorno da paróquia.  Alguns, inclusive, prestigiam o Folha Forte há mais de 15 anos. Também não poderíamos esquecer da Gráfica MXM, parceira de todas as horas, que nos acompanha desde o início.