Evangelização pelas ondas do rádio



Todos nós conhecemos o belo trabalho de evangelização e caridade das Irmãs da Congregação da Sagrada Família, situada ao lado da igreja Matriz, através dos inúmeros projetos e ações sociais que elas desempenham, com muito carinho, em nossa paróquia.

No entanto, o que poucos sabem, é que a dedicação e o desejo de evangelização das irmãs da Sagrada Família já ultrapassam os limites paroquiais.  Além de contarem com um site moderno e muito informativo (http://irmassagradafamilia.com.br/), Todas as quarta-feiras, nós podemos ouvir, na Rádio Guarany AM 1300KHz, a marcante voz de Irmã Fátima a evangelizar pelas ondas do rádio.

No dia 27/05, a Pascom da nossa paróquia, representada pelo casal Marcinho e Stela, visitou o programa de rádio das irmãs.  E, mais uma vez, podemos constatar mais um belo trabalho da Sagrada Família, em um programa evangelizador, que une o prazer da música (a partir da apresentação de belas canções católicas) com o aprofundamento litúrgico, a escuta e reflexão da Liturgia da Palavra e a oração, através da reza do Terço, que tem a participação emocionante dos ouvintes que ligam para a rádio.


Parabenizamos assim,  as Irmãs da Sagrada Família por mais um bonito projeto e convidamos todos a ouvir o programa de rádio também pela internet, todas as quartas-feiras, às 20h00, através do site: http://www.radioguarany.com.br/.


Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.