Paróquia realizou o Bazar da Fraternidade com produtos doados pela Receita

A Paróquia de Casa Forte realizou, neste sábado, dia 13 de maio, mais uma edição do Bazar da Fraternidade, com produtos doados pela Receita Federal.

O evento foi realizado no Salão Paroquial da paróquia de Casa Forte, de 9h00 ás 16h00, com a venda de mais de 10 mil peças importadas doadas pela Receita Federal do Brasil. Serão vendidos produtos de informática, eletrônicos, perfumes, roupas e muito mais ! Com preços 40% abaixo do mercado. Os produtos  foram pagos à vista (espécie) ou no Cartão de Crédito em até 4 x sem juros ! (Parcela mínima de R$ 20,00) .

O dinheiro arrecadado será revertido em apoio às instituições Creche Menino Jesus, Casa da Criança Marcelo Asfora e em apoio ao projeto Fazenda Esperança da Arquidiocese de Olinda e Recife .

II BAZAR DA FRATERNIDADE

Data: 13/06/15
Local: Salão da Paróquia das Graças
Horário: 9:00 às 16:00

AGUARDEM AS PRÓXIMAS EDIÇÕES !!!

1. foi otimo bem organizado a turma nota 1000 quando vai ter outro sobre os produtos doados pela receita nas outras paróquia vão realizar, grato pela a sua atençao que deus e o nosso senhor jesus cristo e nossa senhora esteja com vocês obs: si tiver outro bazar mande pelo o meu e-mail obrigado magnoemaria1@gmail.com

ResponderExcluir
  2. Boa Tarde. Em quais paróquias será realizada a próxima edição do bazar e em quais datas pois gostaria de me programar.

3. Prezados,
    Obrigado pelos comentários. Ainda não foram definidas as datas e locais dos próximos bazares. Assim que soubermos, publicaremos aqui no site.

ResponderExcluir
  4. Vai bazar da receita federal nas graças neste sábado 13/06 sabe min informar muito obrigado

ResponderExcluir
  5. O Próximo Bazar será neste sábado, dia 13/06, na paróquia das Graças - de 9:00 às 16:00

6. bom dia Marcio...

gostaria de confirmar, caso você saiba, que hora boa e conveniente seria para chegar para conseguir alguma ficha provisória na paróquia das Graças para o bazar de 13/06
    obrigado.

ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir
  8. O bazar será realmente no dia 13. Quanto a hora de pegar a melhor ficha, não tem como confirmarmos, pois, depende do número de pessoas e do local onde é feito o bazar. Certo é que as pessoas que pegam as primeiras fichas costumam chegar muito cedo.

ResponderExcluir
  9. Fui para o bazar na paróquia das graças e foi de grande proveito. Já espero pelo próximo. Gostaria de ser comunicado pra quando e onde teremos mais um bazar.

ResponderExcluir
  10. marcio meu amigo eu sobe que vai ter um bazar da receita na paroquia da madalena e verdade neste sabado

11. Magno,
    Desconhecemos esta informação. Talvez seja realizado pela própria Paróquia da Madalena e não seja organizado pelo "Bazar da Fraternidade" que tem o apoio da Arquidiocese.