Participem dos eventos de abril em nossa paróquia



Participem dos eventos de abril em nossa paróquia


ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO


Dia 14, 2ª terça do mês, às 20h30 na Igreja Matriz;

A segunda terça-feira de cada mês é um dia especial em nossa Igreja porque os paroquianos se voltam de maneira especial a Jesus Sacramentado, adorando-o, glorificando-o e bendizendo-o. 




FORMAÇÃO PARA ACÓLITOS

Dia 15/04, quarta-feira, na Igreja Matriz às 20h com o Pe. Deyvson;

Dando continuidade à capacitação dos Acólitos, será realizado, no dia 15 de abril (quarta-feira), às 20h, na Matriz, a 2ª etapa de preparação para Acólitos de 2015. Lembrando que acólitos são as pessoas, casais ou não, que ajudam o sacerdote no altar, nas celebrações eucarísticas realizadas no âmbito da paróquia.





REFLEXÃO SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2015

Dia 28/4, terça-feira, às 20h no Salão Paroquial;

Concluído o tríduo Pascal, com a Ressurreição de Cristo, a maior comemoração da Igreja Católica, a Paróquia de Casa Forte realizará, no dia 28 de abril, terça-feira, às 20h, no Salão Paroquial, a abertura da Campanha da Fraternidade. Essa campanha de 2015, promovida pela CNBB, tem como tema "Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema: "Eu vim para servir” (Marcos 10,45).





Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.