Aniversário de vida sacerdotal de Pe. Edwaldo e Pe. Deyvson

Na noite da última quinta-feira (18 de dezembro), a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Casa Forte, teve a alegre satisfação de celebrar o aniversário de vida sacerdotal dos padres Edwaldo e Deyvson, 58 e 4 anos, respectivamente. Em uma solenidade simples, mas de singular beleza, foi realizada missa em ação de Graças, presidida pelo pároco Padre Edwaldo e concelebrada pelo seu vigário paroquial, Padre Deyvson, na presença de familiares e paroquianos representantes de pastorais, grupos de serviços e das comunidades pertencentes à paróquia.

Em sua homilia, Pe. Deyvson falou da sua alegria em abraçar a missão pastoral e agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuíram na sua formação e pelos 4 anos de vida sacerdotal. Comparou o sim de Maria, para ser a mãe do Senhor, com o sim dado pelo sacerdote, quando da sua escolha para ser pastor de ovelhas do Reino de Deus. Disse também de como foi bem acolhido em Casa Forte e da sua alegria em poder trabalhar com Pe. Edwaldo, aprendendo com a sua experiência de pastor, acumulada durante esses 58 anos.

Ao final da Santa Missa, Pe. Edwaldo agradeceu a Deus por mais um ano e pediu mais disposição para continuar a fazer mais e melhor para toda a paróquia. Também todos os fiéis foram convidados a participar, na Quadra Dom Hélder Câmara, da homenagem aos aniversariantes.

O coral Viver Casa forte abrilhantou a noite com várias canções, em homenagem aos sacerdotes. Também foi servido um tradicional lanche, com salgados e doces a todos os participantes, enquanto os sacerdotes recebiam os cumprimentos dos paroquianos presentes.

Ao final, foi cantado os parabéns e, a seguir, partido o bolo, que foi servido a todos em clima de simplicidade e alegria.

Toda a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Casa Forte, parabeniza os sacerdotes Pe. Edwaldo e Pe. Deyvson, por mais um ano dedicado a vida sacerdotal.

About Veronildo Souza de Oliveira