Envio de Missionários em Santana

"Ide, portanto, e fazei que todos os povos se tomem discípulos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a observar tudo quanto vos ordenei. E eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mt 28,19-20).

Ser missionário é atender a um dos apelos mais urgentes no mundo de hoje, que é evangelizar! Evangelizar significa levar o Evangelho; e o Evangelho não é simplesmente um ensinamento, é uma Pessoa, é Jesus Cristo. Ser missionário é testemunhar para o mundo que é possível levar uma vida mais digna e justa diante de tantas injustiças e levar esperança a tantas pessoas que perderam o sentido da vida. É levar às pessoas a uma experiência concreta com o Deus vivo.

No Domingo dia 06/07, em celebração presidida por Padre Deyvson, foi realizado envio dos Missionários de Santana (comunidade de nossa paróquia) que, sobre o tema: "Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e vida" (Jo 14,6), desde o dia 07/07, realizam visitas às família desta comunidade em preparação à Festa de Santana que a começará no próximo dia 17/07,

Que Deus abençoe estes missionários durante esta jornada, para que possam levar a Palavra de Deus para todas as famílias !