Começaram as inscrições para a Catequese 2023

A Catequese da Paróquia de Casa Forte comunica que estão abertas as inscrições para a Primeira Eucaristia. Serão feitas, presencialmente, na Secretaria da Paróquia, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h e aos sábados, das 8 às 12h.
📌 Início dos encontros:
  25 de fevereiro de 2023, às 15h
📌 Local: Salão Paroquial
                                                Requisitos:
📌 A partir de 8 anos;
📌 2 anos de preparação (a frequência aos encontros é a principal condição para concluir a preparação)
Documentos:
📌 Foto 3x4
📌 CPF, RG ou Certidão de Nascimento (xerox)
📌 Comprovante do Batismo (se for batizado) xerox
📌 Comprovante de Residência.

A catequese faz parte da ação evangelizadora da Igreja que envolve aqueles que aderem a Jesus Cristo.
Catequese é o ensinamento essencial da fé, não apenas da doutrina, como também na vida, levando a uma consciente e ativa participação do mistério litúrgico e irradiando uma ação apostólica.
Segundo o documento de Puebla e a afirmação dos Bispos do Brasil: "a catequese é um processo de educação da fé em comunidade, é dinâmica, é sistemática e permanente".