Natal do ECCzinho

 Procurando viver o verdadeiro espírito do Natal, toda a equipe do ECCzinho reuniu-se, juntamente com as crianças presentes no encontro do dia 21/12, sábado, para celebrar o nascimento de Jesus.




   As crianças concluíram a decoração da caixa de presentes onde, por quatro encontros seguidos, foram colocados os presentes trazidos pelas famílias das crianças. Foram doações de brinquedos ofertados para a campanha "Natal Sem Fome" promovida pela senhora Cleide Melo, que há 7 anos distribui na noite de Natal donativos a pessoas carentes. Este ano serão atendidas as comunidades do Lixão de Paudalho, palafitas da Beira Rio, comunidades Chico Mendes III, Beco da Luz e do Plástico, além da distribuição de alimentos no dia 25.
 


 As crianças assistiram a um filme contando a história do Natal, na perspectiva infantil, e acenderam a quarta vela da coroa do Advento.


    Após o lanche das crianças e o encerramento do encontro, os integrantes da pastoral realizaram a sua confraternização de Natal, rendendo graças a Deus por mais um ano de trabalho.
 


Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.