Programação da Semana Missionária JMJ - de 16 a 21/07

No Brasil, a pré-jornada é chamada de Semana Missionária (SM). Durante a SM, várias paróquias brasileiras acolherão grupos de estrangeiros. Em Recife, a maioria dos grupos será de franceses, devido ao fascínio que possuem por nosso querido Dom Helder.

A nossa paróquia acolherá um grupo de 29 franceses, 23 jovens, dois padres e um Bispo da diocese de Rodez, que nos escolheram através de um contato com as irmãs da Sagrada Família e um Padre da diocese de Rodez. Todos já foram acolhidos por famílias de jovens da paróquia, em sua maioria, enquanto os religiosos serão acolhidos pelas irmãs da Sagrada Família.

Para bem recebê-los, a nossa paróquia, junto com a Arquidiocese, preparou uma programação na Semana Missionária. Todos estão convidados a acolher estes peregrinos e participar da Semana Missionária.

Programação da Semana Missionária

About Veronildo Souza de Oliveira