Contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude

Na véspera do São João, Domingo (23.6),  foi realizado o “Bote Fé na JMJ Rio 2013”, que marcar a contagem regressiva de um mês para a Jornada Mundial da Juventude, que ocorrerá no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Francisco, entre os dias 23 e 28 de julho. O evento será realizado simultaneamente em todo o Brasil.

No clima do festejo junino – vale lembrar que São João foi um grande missionário -, a Arquidiocese de Olinda e Recife vai promover uma manhã de louvor, animação e calor humano, com a campanha abraço grátis. A primeira atividade da programação será a adoração eucarística, às 9h. Na sequência, às 10h30, haverá a missa, que será presidida pelo padre Gimesson Silva, coordenador da Comissão para a Semana Missionária e JMJ Rio 2013. Os dois momentos serão realizados na Capela da Jaqueira.

Paralelo as duas atividades na Capela, os jovens estarão no perímetro do Parque divulgando a Semana Missionária, que será realizada no Recife, entre os dias 16 e 20 de julho, com a presença de peregrinos estrangeiros, e a JMJ. Também estarão sendo vendidos objetos relacionados aos dois eventos.

“Bote Fé na JMJ Rio 2013”
Quando: 23/6/2013 (domingo)

Horário:  9h
Local: Parque da Jaqueira - Av. Rui Barbosa, s/n – Jaqueira – Recife.

Contato para informações:
Padre Gimesson Silva
(Coordenador da Comissão para a SM e JMJ Rio 2013 da Arquidiocese de Olinda e Recife - 9997-2267 / 8813-8799 / gimessonscj@hotmail.com)