Inscrições para trabalhar no EJC 2012

Com o o fim das inscrições para os encontreiros, foi dado o início aos preparativos para o XXVI Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia de Casa Forte. Todos os anos contamos com a ajuda dos “encontreiros”, jovens e casais que se dedicam durante dois meses para a realização deste grande encontro com o Senhor. Este ano o EJC acontece nos dias 22 e 23 de setembro e o tema será “Fazei tudo o que Ele vos disser”.

JOVENS
Apenas jovens que já fizeram o Encontro de Jovens com Cristo (EJC), mesmo que em outra Paróquia, podem trabalhar. A ordem de chegada nos dias de inscrição será respeitada. O próprio jovem deve comparecer ao local para realizar sua inscrição.

CASAIS
Os Casais Apoio são convidados pela Assessoria Cristo Forte. Mas se vocês já estão preparados para dar o seu SIM ao EJC 2012, entre em contato com Lele (9922.6807) e/ou Alcidinho (9926.8347) para realizar um pré-cadastro.

LISTA DE ESPERA
Caso o limite máximo de inscritos seja atingido no primeiro ou no segundo dia de inscrição, os jovens deverão realizar sua inscrição normalmente, sendo os seus dados inseridos em lista de espera. A convocação também será feita pela ordem de chegada. Caso ainda haja vagas a serem preenchidas, os jovens que desejarem trabalhar no EJC deverão entrar em contato com a Assessoria através do e-mail contato@cristoforte.com.br.

About Filipe