Arquidiocese promove Encontro de Secretários Paroquiais

A Arquidiocese de Olinda e Recife, por meio da Coordenação de Pastoral, o Encontro dos Secretários(as) Paroquiais. O evento será realizado no dia 12 de março, na Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), bairro da Boa Vista, Centro do Recife.

O vice-chanceler da Cúria Arquidiocesana, padre Moisés Ferreira de Lima ministrará palestra, na qual responderá às perguntas dos participantes sobre documentação. Também haverá a participação de um representante do Sindicato das Paróquias, que irá tirar dúvidas sobre questões trabalhistas.

Mais informações podem ser obtidas com Jucileide Santos ou com Eliane pelos telefones: 3271-4270 ou 9247-4631.

ENCONTRO DAS SECRETÁRIAS PAROQUIAIS
Data: 12 de março de 2012