Abertas inscrições para o NORDESTÃO DE LITURGIA



Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Litúrgica para o Nordeste do Brasil, o chamado Nordestão de Liturgia. O evento será realizado nos dias 10 a 21 de janeiro de 2012, no Centro de Expansão Dom Vicente de Paulo, em Crato (CE).


A formação tem por objetivo construir, como discípulos-missionários de Jesus Cristo um saber teológico-litúrgico, a partir das práticas celebrativas dos participantes à luz da tradição e da renovação do Vaticano II, priorizando o rito que é fonte de uma liturgia orante e inculturada no chão nordestino.

Podem participar da formação pessoas que atuam na pastoral litúrgica: leigos, religiosos, diáconos, seminaristas e presbíteros, dos Regionais, dioceses, das pastorais ou comundades. As fichas de inscrição podem ser enviadas até o dia 30 de novembro. As vagas são limitadas.

O evento tem o apoio da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da CNBB. Mais informações (88) 3521-8046 ou contato@nordestaodeliturgia.com 
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.