Arquidiocese faz homenagem aos 60 anos do Papa

Em comunhão eclesial com o santo padre, o papa Bento XVI, que estará celebrando o jubileu de diamante sacerdotal (60 anos), a Arquidiocese de Olinda e Recife convida todos os sacerdotes, religiosos (as) e o povo de Deus para participar na próxima quarta-feira, 29, às 15h, de um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. A Hora Santa será realizada na Catedral da Sé, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

No dia 29 de junho, a Igreja Católica celebra a Solenidade de São Pedro e São Paulo e também o dia do papa. Foi neste dia no ano de 1951, que o papa bento XVI foi ordenado presbítero, na catedral de Frisinga, pelo cardeal Michael von Faulhaber.

Clique na imagem para ler o convite da Hora Santa.

Da Assessoria de Comunicação AOR