Inscrição para trabalhar no EJC 2011

A data de inscrição passou, infelizmente, agora só no próximo ano.  Acesse o site do grupo jovem Cristo Forte : www.cristoforte.com.br  para ficar sempre bem informado das ações do grupo.

"Quero ser de Deus. Viver esse Amor" - EJC 2011

Vamos dar início aos preparativos para o XXV Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia de Casa Forte. Todos os anos contamos com a ajuda dos “encontreiros”, jovens e casais que se dedicam durante dois meses para a realização deste grande encontro com o Senhor. Este ano o EJC acontece nos dias 17 e 18 de setembro e o tema será “Quero ser de Deus, Viver esse Amor”.

As inscrições para encontreiros serão presenciais, portanto fique de olho nas datas para não perder os prazos.

JOVENSApenas jovens que já fizeram o Encontro de Jovens com Cristo (EJC), mesmo que em outra Paróquia, podem trabalhar. A ordem de chegada nos dias de inscrição será respeitada. O próprio jovem deve comparecer ao local para realizar sua inscrição.

CASAIS Os Casais Apoio são convidados pela Assessoria Cristo Forte. Mas se vocês já estão preparados para dar o seu SIM ao EJC 2011, entre em contato com Lele (9922.6807) e/ou Alcidinho (9926.8347) para realizar um pré-cadastro.

LISTA DE ESPERA Caso o limite máximo de inscritos seja atingido no primeiro ou no segundo dia de inscrição, os jovens deverão realizar sua inscrição normalmente, sendo os seus dados inseridos em lista de espera. A convocação também será feita pela ordem de chegada. Caso ainda haja vagas a serem preenchidas, os jovens que desejarem trabalhar no EJC deverão entrar em contato com a Assessoria através do e-mailcontato@cristoforte.com.br.

REUNIÃO Todos os jovens inscritos deverão comparecer a uma grande reunião no dia 19/06. Mais informações serão publicadas posteriormente no site www.cristoforte.com.br

XXV Encontro de Jovens com Cristo

Inscrição para trabalhar no EJC
Dia 15/05, das 15h às 16h30