FeijoBingo

Em local aconchegante, permeado por frondosas mangueira, junto a Igreja centenária de Nossa Senhora da Saúde, no Poço da Panela, os dirigentes do ECC realizaram na manhã do dia 28 de abril, mais um FeijoBingo.

Foram vendidas mais de 300 cartelas. Cada cartela dava direito a concorrer a cinco prêmios. A comissão organizadora conseguiu muitos brindes, como: cortesia de lavagem de carro, jantar no restaurante Berci,  bicicletas,  entre outros, que foram sorteados durante a tarde.

O evento foi animado pala Banda Forte 1 e 2, que tocaram e cantaram músicas dos anos 60 até os dias de hoje.

O cardápio para o almoço foi bastante sugestivo com sarapatel de bode e feijoada, além de espetinhos, coxinhas e sobremesas doces.

Dom Limacêdo e o  padre Fábio, além de participarem do evento, também deram uma palinha cantando músicas do cancioneiro regional.

O feijobingo foi um sucesso, pois além de angariar recursos para o próximo 55° ECC, permitiu o congraçamento entre as famílias dos casais do Encontro de Casais com Cristo da paróquia e a interação com a comunidade do Poço.

About Veronildo Souza de Oliveira