Nota Oficial

Queridos paroquianos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Casa Forte,
Fiéis à missão que nos foi confiada e confortados pela graça divina, assumiremos novos campos de missão na tão vasta e querida Arquidiocese de Olinda e Recife, que tem em nosso pastor, Dom Fernando Saburido, OSB, o sinal de nossa unidade.
Alegres, acolhemos os desígnios divinos expressados na colaboração ao nosso arcebispo, que com amor e dedicação apascenta essa porção do povo de Deus. Expressamos, igualmente, nossa gratidão a Deus pelos anos dedicados à paróquia e a todo o povo que dos mais diversos modos expressou a reciprocidade de amar e servir. Sendo assim:
·         Padre Deyvson Soares, administrador paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, passa a servir na administração da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no Janga/Vicariato Olinda;
·         Padre Paulo Dutra, vigário paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, passa a servir na administração da Paróquia de São João Batista, em Aldeia/ Vicariato Várzea;
·         Diácono Aerton Carvalho, diácono permanente provisionado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, passa a servir na Paróquia de Nossa das Graças, Graças/ Vicariato Soledade.
Convencidos de que toda a paróquia acolherá a nova administração paroquial no mesmo espírito de humildade, gratidão e obediência com que fomos acolhidos, pedimos a todos preces para o nosso apostolado.
Casa Forte, 04 de janeiro de 2019.

Pe. Deyvson Soares
Pe. Paulo Dutra