Festa da padroeira de Lemos Torres

O encerramento da Novena em homenagem a Nossa Senhora das Graças,  Padroeira da Comunidade de Lemos Torres, foi realizado na noite do dia 27 de novembro, com a presença de representantes das comunidades da Vila do Vintém, Poço da Panela , Bananal, Santana, da sede e moradores locais, além de outras paróquias.

A procissão percorreu o entorno da localidade, com o andor de Nossa Senhora,  onde os fieis entoavam  cânticos religiosos, ao som do pipocar dos fogos em louvor a Santa Padroeira.

Na homilia, pe. Deyvson fez referencia a Igreja em saída, sair de si mesma, rumo às periferias existenciais. No caso da Comunidade de Lemos Torres estava acontecendo literalmente, pois a solenidade foi realizada em uma área lateral de uma casa da localidade.

About Veronildo Souza de Oliveira