Crescer na fé e no serviço



Durante o mês de outubro, os adolescentes que frequentam as reuniões dominicais do EAC, puderam vivenciar experiências diferentes dos tradicionais encontros às 19h. Em dois domingos, as atividades foram realizadas durante a manhã, com pintura de cartazes, com distribuição de rosas, de pirulitos e com dinâmicas de integração, o que proporcionou um maior entrosamento entre os adolescentes. 

Queremos agradecer a  participação de todos os adolescentes que trabalharam na Festa da Vitória Régia. Mais uma vez, foi um evento lindo, graças ao compromisso e disponibilidade de todos. Entrevistamos Mariana Lessa, 16 anos, que trabalha na VR há 4 anos e falou um pouco de como foi ser voluntária em mais uma edição.

I- Qual a sensação de trabalhar na 39ª edição da VR? O que mais chamou sua atenção? 
Foi uma experiência maravilhosa, assim como em todos os outros anos! Mas esse ano senti uma energia especial, todo mundo trabalhando em dobro, correndo, pra deixar tudo impecável e mostrar a força de Casa Forte! O que mais me marcou, sem dúvida, foi o encerramento! De todos os anos que eu participei (não só trabalhando), acho que foi o mais emocionante, com o show do Éfata e o momento de adoração ao Santíssimo! 

2-  Como foi a experiência de trabalhar na primeira edição sem o amado Pe Edwaldo? 
Quem disse que Pe Edwaldo não estava presente? Acho que ele nunca esteve tão presente numa festa! Tenho certeza de que Pe Edwaldo tava lá de cima intercedendo e ajudando Pe Deyvson, para que ele fizesse o melhor, para organizar a festa que ele tanto amava e que ajuda tantas crianças! Sem falar que cada ato de caridade e carinho entre os visitantes fez com que  ele se fizesse presente SEMPRE! Além do mais, tenho certeza de que ele não queria ver ninguém triste na sua festa! Ele quer nos ver o mais alegres possível! E foi isso que tentamos fazer. Mesmo com toda dor e saudade, mantivemos a cabeça erguida e mostramos a alegria de sermos paroquianos de Casa Forte.

 No dia 19/11 voltaremos com nossas reuniões dominicais! Restam apenas três reuniões esse ano, e todas estão sendo preparadas com muito carinho pela Supervisão. Todos os adolescentes, de 13 a 17 anos, são muito bem vindos! Nossa última reunião de 2017 será no dia 03/12, e nosso último encontro sempre é muito especial. Não vale perder! Esperamos vocês!

Com carinho, Supervisão EAC.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.