Dia de homenagens aos 60 anos de sacerdócio de Padre Edwaldo


Este dia 30 de maio, foi de muita emoção para o nosso querido pároco Padre Edwaldo pelas várias homenagens que recebeu pelos 60 anos de sacerdócio.

O dia começou com uma entrevista concedida à repórter Danielle Fonseca, da Rede Globo, onde ele pode contar um pouco da sua história de vida como sacerdote, dedicado ao povo de Deus. Ele também fez questão de comentar do exemplo que Dom Helder foi para a vida dele e das diversas obras sociais que realizou.

À noite, em reunião requerida pelos Deputados Guilherme Uchoa e Antônio Moraes foi realizada, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, mais uma bela homenagem.

Em sessão que contou com a presença do Monsenhor Albérico, dos deputados da ALEPE e da presença de muitos paroquianos, Padre Edwaldo recebeu um solene reconhecimento da casa e uma placa comemorativa do evento, que conclui, de forma magistral, as homenagens ao nosso pároco pelos seus 60 anos de Ordenação Sacerdotal.

Foi um dia muito emocionante para o nosso querido Padre Edwaldo e muito merecido para ele que dedica, há mais de 60 anos, o sacerdócio de amor a Deus, aos paroquianos e aos pobres.




Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.