A carinhosa despedida de Padre Josenildo

Desde o ano passado, a nossa paróquia e os nossos queridos padres contavam com a grande contribuição do Padre Josenildo José da Silva, para nós, simplesmente, Padre Josenildo.

Oriundo da Paróquia São Francisco de Assis, de Cortês, onde é pároco, Padre Josenildo veio para Recife, para concluir os estudos na área de Psicologia, na Universidade Católica de Pernambuco. Convidado para ajudar em nossa paróquia, aceitou de imediato. Com olhar sereno, atitude humilde e profundidade espiritual, rapidamente cativou todos os paroquianos.

Com a conclusão do curso, no final de fevereiro, Padre Josenildo voltou à paróquia de origem, onde os moradores de Cortês o aguardavam com muita alegria.

Por isso, no dia 23 de fevereiro, a paróquia preparou vários momentos especiais para a despedida desde amigo padre. Após a celebração da Missa, todos os paroquianos se encontraram na casa paroquial e prepararam uma belíssima confraternização, que contou com a presença de vários integrantes das pastorais, principalmente das comunidades e da Catequese.

Além disso, a despedida contou com uma linda apresentação das crianças do curso de flauta da Comunidade de Santana, com as belas palavras de agradecimento de padre Deyvson e Padre Edwaldo e, ao final, a paróquia ofertou um belo presente; uma imagem do Sagrado Coração de Jesus, para que ele possa lembrar sempre da Paróquia de Casa Forte, que muito o estima.