20 de outubro, noite de autógrafos (Lançamento do Livro "Um Padre Nosso"

Em uma noite de singular beleza, na livraria Casa Forte, aconteceu o lançamento do livro “Um Padre Nosso”, da jornalista Vera Ferraz, que conta um pouco a história de vida de padre Edwaldo.

Padre Edwaldo Gomes é pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus há 46 anos e, segundo Vera Ferraz, o livro não é uma bibliografia, pois não daria para colocar uma vida de 85 anos em cento e quarenta e quatro páginas. O livro é uma coletânea de fatos da vida de padre Edwaldo, contados em forma de reportagem.

O homenageado disse que a noite de autógrafos “representa a expressão da amizade do povo. Eu valorizo muito. É um povo a quem eu quero muito, também. De modo que hoje é uma noite de comunhão”. A livraria ficou lotada de paroquianos, familiares e amigos, que foram prestigiar essa homenagem a padre Edwaldo, pelos seus trabalhos dedicados à edificação do Reino de Deus, na paróquia que o acolheu como pastor e amigo.

About Veronildo Souza de Oliveira