Paróquia participa da formação para agentes da Pastoral Familiar

Neste Domingo, dia 10/04,  a Pastoral Familiar da AOR promoveu uma formação para agentes de pastoral familiar com o tema: "O sacramento do Matrimônio sob a Ótica do Direito Canônico e o grande desafio da Ação Pastoral junto aos casos especiais".

A Paróquia de Casa Forte foi representado por Zélia, Rufino e Semíramis. O Pe. Gilson (Direito Canonico) e Pe. Rosivaldo (orientador espiritual da pastoral) foram os fomentadores e animadores do evento, que foi muito bem avaliado por todos os participantes ... - "O encontro foi muito bom! Muito esclarecedor e importante para nós leigos! " disse Semíramis, muito entusiasmada com a participação no evento.

Fotos do evento