100 adolescentes vivenciarão um momento único com Deus



Há 21 anos a Paróquia de Casa Forte realiza o Encontro de Adolescentes com Cristo. Criado para levar aos adolescentes de 13 a 17 anos, em uma linguagem mais compreensível e dinâmica, as palavras e ensinamentos de Deus, auxiliando-os em suas formações cristãs.

João Nunes, o Joãozinho, 21 anos, estudante e Supervisor do grupo de adolescentes desde 2014, fala da importância da ação: “O EAC não é somente um encontro de adolescentes com Cristo com o único objetivo de evangelizar e fortalecer o lado espiritual dos adolescentes, é também um encontro que visa formar cidadãos honestos, que respeitam o próximo e amam o outro como a si mesmo. A nossa ideia é, de fato, formar pessoas humanas”.

Com um encontro realizado por ano, sendo este o vigésimo primeiro, a Supervisão conta com o apoio de aproximadamente 300 voluntários, preparados com três meses de antecedência, para fazer com que o projeto saia do papel e cumpra seu objetivo, atingindo cerca de 100 adolescentes e mostrando-os quão bom é o nosso Deus.

No ano de 2016, este magnífico e fortalecedor momento acontecerá nos dias 28 e 29 de maio. As inscrições que aconteceram na primeira semana de abril, confirmaram o bem que esta ação faz a comunidade, esgotando no mesmo dia.

Enquanto o final de semana tão esperado não chega, a Supervisão convida a todos os adolescentes a frequentarem as missas destinadas ao público jovem, às 17:00hs, todos os domingos, e logo após a celebração participar das reuniões no salão paroquial. 

Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.