Uma festa dentro da Festa. No sábado, a Festa é para as comunidades!

Como acontece todos os , no sábado pela manhã, existe o tradicional parabéns para a Festa da Vitória Régia. É o aniversário da Festa, mas, quem recebem os presentes são as crianças das comunidades carentes do entorno da Paróquia de Casa Forte, que podem desfrutar do Parque de Diversões, gratuitamente, e brincar com muita alegria no bate-bate, pula-pula, sambinha, carrossel, entre outros divertidos brinquedos.


Depois da diversão, é hora de cantar parabéns para a Festa da Vitória Régia (37° aniversário) com direito a distribuição de bolo, refrigerante e sacolinha de bombons para todas as crianças. É uma festa dentro da Festa!


Para realizar tudo isso com muita organização e animação, a coordenação contou com a participação voluntária das pastorais da Paróquia de Casa Forte, entre eles os casais (ECC), os jovens (Grupo jovem Cristo Forte) e adolescentes (EAC).  Além disso, conta com o apoio da Delicatessen Delícias da Praça, que doa o delicioso bolo.

Tudo isso demonstra o ideal da Festa que é de fazer o congraçamento de toda a Comunidade, buscando difundir os sentimentos de Amizade e Fratrenidade. 

VEJA, AQUI, MAIS FOTOS DESTE DIA


Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.