Começou a 37ª Festa da Vitória Régia


Começou nesta sexta-feira, a Festa da Vitória Régia 2015 (FVR 2015). Como sempre acontece neste 37 anos, Pe. Edwaldo Gomes junto com dom Genival, às 18 horas, deu início a mais uma edição da Festa. 

Neste ano, a festa tem como homenageado o ex-Governador Eduardo Campos, por isso, a abertura, contou a participação especial de Renata Campos e do filhos, inclusive, o mais velho, João Campos, que fez um belo discurso.



Além disso, A Casa da Criança e a Creche Menino Jesus, realizaram uma belíssima apresentação, contando um pouco da história destas instituições. Logo após, o Pastoril, formado pelas crianças e jovens de Casa Forte, abrilhantou o início da 37ª Festa da Vitória Régia. 

A FVR 2015 apresentou os diversos cantores e músicas da programação musical e contou com as diversas barracas de artesanato e comidas típicas, inclusive, com as da paróquia que conta com a participação voluntários de jovens e casais, que participaram com muito entusiasmo, efetivando um belo congraçamento entre os paroquianos.

  
A festa tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da Creche Beneficente Menino Jesus e para Casa da Criança Marcelo Asfora. A programação contará com shows musicais, barracas de artesanatos e comidas típicas, parque de diversão para crianças e muitas outras atrações. Venha conferir! 

  Neste sábado, às 16 horas, tem corrida e caminhada. Domingo, às 8h30, passeio ciclístico. 

Participem!


VEJA MAIS FOTOS DO PRIMEIRO DIA




Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.