Começa a Semana Nacional da vida. Participe conosco!

De 01 até o dia 08 de outubro (Dia do Nascituro) celebramos a Semana Nacional da Vida. Trata-se de uma mobilização em todo o país, com intensa programação nas dioceses, paróquias e comunidades.

A data é fixa no calendário da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e propõe à sociedade o debate sobre os cuidados, proteção e a dignidade da vida humana, em todas as suas fases, desde a concepção até seu fim natural.

Em nossa paróquia, realizaremos uma programação especial para celebrar esta Semana, com a realização de palestras e do Terço pela vida. Participem conosco!

SEMANA NACIONAL DA VIDA

Dia 5/10 - segunda-feira - Terço pela Vida
- 19 horas
- Capela de Santana;

Dia 6/10 - terça-feira -  Cenáculo do Movimento Sacerdotal Mariano na Semana da Vida
- 19 horas
- Salão paroquial da Igreja do Poço;

Dia 07/10 - quarta-feira - Terço pela Vida - Grupo Éfata + Pastoral Familiar
- 20 - horas
- Quadra Dom Hélder  (dependência do Salão paroquial)

Dia 8/10 - quinta-feira - Palestra da Irmã Eliane Barros "Família - Palavra de Deus Viva"
- 20 horas
- Salão paroquial da Igreja Matriz de Casa Forte.