9ª CAMINHADA SIM À VIDA

9ª caminhada SIM À VIDA



 Na manhã do 19 de outubro, às 10h, dom Fernando Saburido, acompanhado dos Vigários gerais da Arquidiocese, e contando com a presença de vários bispos das dioceses do interior, deu início à 9ª caminhada do Sim à Vida. Em suas palavras iniciais, dom Fernando disse que a Igreja é contra a todo o tipo de ação que leve ao aborto. A vida é um dom incomensurável, dado por Deus, que deve ser preservado, pois é um direito natural. Também se comemorou o dia do nascituro, ocorrido no dia 8 de outubro.


Ao som de bandas em quatro trios elétricos, a multidão de católicos dançou e se divertia na avenida da Boa Viagem (Recife) durante, aproximadamente, quatro horas. Jovens e adolescentes pertencentes à dimensão da Juventude animaram, com suas irreverências, durante o trajeto do Castelinho ao segundo jardim de Boa Viagem.
 

Neste ano, o Juventude de Casa Forte conseguiu um ônibus e 20 jovens se fizeram presentes, animando ainda mais esse tradicional evento da Arquidiocese de Olinda e Recife. 


O evento mostra a força da Igreja Católica de protestar contra todos os caminhos que levem a cercear o direito inalienável à vida.




Share on Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.