Paróquia celebra aniversário de Padre Deyvson

Na última quinta-feira, dia 31/07, a Paróquia de Casa Forte realizou, com muita alegria, missa pelo aniversário do nosso querido Padre Deyvson

A celebração pelo Dom da vida, do nosso querido Padre Deyvson, contou com a presença dos irmãos concelebrantes Padre José Edwaldo Gomes – Pároco de Casa Forte, Padre José Paim da Congregação da Santa Cruz e o Diácono Aerton Carvalho, junto com todas comunidades de Casa Forte, familiares e amigos.

Padre Deyvson deu graças a Deus por sua existência e,  na homilia, destacou o dom do serviço à Juventude de maneira bem peculiar, como carisma dos padres salesianos, e entregou sua vocação e sua caminhada.

A celebração contou com momentos emocionantes, como o testemunho do jovem Vinícius (Pastoral do oratório e Crisma), que relatou o carinho e dedicação com que Padre Deyvson exerce o sacerdócio e os pastoreiro para as comunidades e pastorais da nossa paróquia.

Após o banquete da Eucaristia, todos puderam comemorar no salão paroquial e cantar o tradicional "Parabéns para você", desejando muitos anos de vida e perseverança na caminhada.

Estiveram presentes todas pastorais da paróquia e de maneira bem especial a Pastoral do Oratório que, ao final, prestou uma bonita homenagem ao Padre destacando todo seu carisma , dedicação e amor ao serviço.

Vejam a seguir, mais fotos do evento