Em último ato, Eduardo Campos participa de celebração em ação de graças em Casa Forte

Em seu último dia como governador de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) realizou uma celebração em ação de graças na Igreja de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, onde afirmou que pediria a Deus para servir mais a Pernambuco e ao Brasil, além de agradecer a oportunidade e a confiança. “Esse é um dia especial em que a gente encerra uma etapa da nossa caminhada e começa outra”, afirmou.
A celebração de ação de graças pelo fim do governo foi celebrada por padre Edwaldo, pároco de Casa Forte. O padre ressaltou as qualidades do governador. “Vamos pedir a Deus que ele nos indique governantes a altura da missão. Existem pessoas capazes de nos conduzir por caminhos seguros para dias melhores”, afirmou.
“Ao longo da vida, eu fui me preparando para esse desafio que vou abraçar agora, que é o maior desafio da minha vida”, disse, Eduardo Campos em conversa com a imprensa. Ele garantiu, porém, que vai continuar na jornada e espera que a caminhada sirva para melhorar o Brasil.
Foto: BlogImagem
O governador chegou acompanhado da esposa, Renata, e dos cinco filhos. Participaram da celebração, também, o vice João Lyra; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes; e os candidatos do PSB ao Governo do Estado e ao Senado Federal, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho.
No final da cerimônia, o terceiro filho do governador, Pedro, cantou uma música para o pai e emocionou toda a família.
Foto: BlogImagem
No final da missa, o padre pediu palmas para o governador, que foram encampadas por todos os políticos presentes.
Fonte: Ne10 e BlogdeJamildo.