Realizada a assembléia paroquial para construir o Plano de pastoral

Com base no Plano de Pastoral da Arquidiocese de Olinda e Recife que foi elaborado a partir das metas da arquidiocese definidas em assembleia, dos encontros e observações feitas durante as Visitas Pastorais, além das reuniões com os vicariatos e comissões, a nossa paróquia realizou nos dias 23 e 24.08.13, a assembléia paroquial para construir o nosso Plano de pastoral que será entregue na Assembleia Arquidiocesana de Pastoral em novembro próximo.
O Plano de Pastoral foi elaborado por pessoas que conhecem de perto a pastoral e seus desafios e tem como meta motivar toda a nossa Igreja a se pôr em estado de missão, conforme proposta do Documento da Conferência de Aparecida e as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil.
Assim, como disse o nosso querido Arcebispo Dom Fernando Saburido - " É hora de trabalhar juntos, discutir ideias, abrir-nos ao sopro do Espírito de Deus e celebrar a unidade da fé, abdicando de algumas opiniões que pareceram válidas noutra época e que insistimos em fazê-las reais nos contextos de agora."
Assembléia Paroquial da Paróquia de Casa Forte - 2013
Data/horários:  23.08.13, sexta-feira, de 19h30 às 22h00;