Bazar da Fraternidade - dia 06 de julho - Salão Paroquial

Neste sábado, dia 06 de julho, aconteceu mais um Bazar da Fraternidade, com produtos doados pela Receita Federal.

As mercadorias foram comercializadas a preços abaixo do que são praticados no comercio e toda a renda será destinada a Fazenda Esperança da Arquidiocese de Olinda e Recife e para as obras sociais da Paróquia de Casa Forte.

foram vendidos diversos itens, entre: celulares, GPS, vídeo games, perfumes, pneus de diversos aros e tamanhos, roupas e muito mais !

Estes produtos puderam ser pagos à vista (espécie) ou no Cartão de Crédito em até 4 x sem juros !

Aguardem o próximo Bazar! O próximo poderá ser em uma paróquia próxima de você !

Bazar da Fraternidade
Maiores informações ligar para: 3268.0647