Festa da Cátedra de Pedro

No dia 22 de fevereiro, a Igreja comemora a festa da Cátedra de Pedro. Segundo a Liturgia das Horas essa festa é comemorada desde o “século IV, como sinal da unidade da Igreja, fundada sobre o Apóstolo”.

Nessa data tão especial, os Arautos do Evangelho têm a alegria de comemorar o aniversário de sua aprovação pontifícia. Em 22 de fevereiro de 2001, o Beato João Paulo II concedeu a Aprovação Pontifícia aos Arautos do Evangelho. “Sede mensageiros do Evangelho, por meio do Imaculado Coração de Maria”, disse o pontífice na audiência após a aprovação.

Participe da Missa em ação de graças pelo 12º aniversário de aprovação pontifícia dos Arautos do Evangelho.

Data: 22 de fevereiro de 2013 – 19:30

Local: Sede dos Arautos do Evangelho – Recife (ver mapa)