Caravana Casa Forte "SIM à VIDA !"

Como todos já sabem, no dia 21 de Outubro de 2012(domingo) acontecerá a 6ª caminhada do "SIM à VIDA" na Avenida Boa Viagem a partir das 9h.

Convidamos a todos, para irmos juntos, nessa mobilização da Igreja Católica contra o aborto ou qualquer coisa que destrua a vida.

Nosso ponto de encontro será, no Domingo (dia 21), em frente a Igreja de Casa Forte às 7h30, de onde sairá alguns ônibus.

Quem desejar ir conosco, pedimos que se inscrevam na secretaria com Zélia ou Lenice,  pelos telefones 3268-0647 / 99640647 (TIM) / 89145224 (CLARO).

Vamos nessa!

Caminhada –A 6ª Caminhada Arquidiocesana Sim à Vida’ faz parte da Semana da Vida, no período em que serão feitas, em todo o país, ações que ajudem a valorizar a vida humana em todas as suas etapas.

6ª Caminhada Arquidiocesana “Sim à Vida”
Local:
 Orla de Boa Viagem – Recife (em frente ao Castelinho)
Dia: 21 de outubro de 2012

Vejam, algumas fotos do ano passado.

About Filipe