Falecimento de Pe. Luiz Gonzaga

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus comunica com muita tristeza o falecimento do seu Vigário Paroquial, padre Luiz Gonzaga Coelho Júnior, ocorrido na manhã da última sexta-feira, dia 15. O sacerdote estava internado no Hospital Infantil Maria Lucinda.

Padre Luiz Gonzaga era natural do Recife, nascido em 19 de dezembro de 1962, na campina do Barreto. Ingressou no Seminário de Olinda, estudou também no Mosteiro de São Bento e foi ordenado presbítero por Dom José Cardoso Sobrinho, OCarm, em 26 de dezembro de 1992, no dia de São Estevão Foi também Vice-Reitor e Ecônomo do Seminário de Olinda. Trabalhou nas Paróquias Nossa Senhora da Ajuda (Peixinhos, em Olinda), São Lucas (Ouro Preto, em Olinda), Nossa Senhora de Guadalupe (Guadalupe, em Olinda), Sagrado Coração de Jesus (Curado, em Jaboatão dos Guararapes), foi convidado por Pe. Edwaldo para ser capelão das Irmãs de Caridade do Colégio Virgem Poderosa e do Hospital Infantil Maria Lucinda. Em 2009 foi nomeado Vigário Paroquial para trabalhar na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Casa Forte, junto ao pároco Pe.Edwaldo Gomes, último cargo que exerceu.

O velório foi realizado na Capela do Colégio Virgem Poderosa, ao lado do Hospital Maria Lucinda, no Parnamirim, Recife.

O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, presidiu Missa de Exéquias às 7h30, no sábado, dia 16, na Capela do cemitério Memorial Guararapes e, em seguida, ocorreu o sepultamento.

Velório
Local: Capela do Colégio Virgem Poderosa