Formação Cristã pelas ondas do Rádio


Desde o dia 30 de janeiro, acontece todos os dias, às 18h00, na Rádio Olinda AM 1030,  o Programa Formação Cristã. Comandado pelo professor Aderson Viana, o comunicador companheiro de fé e nosso querido paroquiano. 

Neste programa, em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap),  teólogos levarão para o público, questões da Fé Católica de maneira leve e didáti.

A bíblia, a liturgia e a metodologia pastoral serão os temas que nortearão o programa ‘Formação Cristã’. Nos fins de tarde os ouvintes têm a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a Igreja. De acordo com o apresentador, o professor Aderson Viana, o programa veio para preencher uma lacuna antiga na arquidiocese. “A catequese é algo muito mais complexo, mas queremos contribuir com os católicos, entusiasmando principalmente aqueles que fazem algum trabalho pastoral para que eles, de fato, sejam parte de uma Igreja em estado permanente de missão”, afirmou. 

Para participar do programa ‘Formação Cristã’ o ouvinte poderá mandar um recado pelo blog programaformacaocrista.blogspot.com ou se preferir ao vivo pelo telefone 3444.7877. Visitem o blog e deixem lá suas sugestões, críticas, pedidos de música, comentários e perguntas. As respostas serão dadas no programa e depois postadas no blog. Lá, você também pode acessar a radio pela internet . 

Participem!

   
  

Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.