Pastoral da Saúde premia destaques do ano




Pastoral da Saúde Regional Nordeste 2 premia destaques do ano nesta quinta-feira. O Evento contempla melhores iniciativas de saúde da região

Nesta quinta-feira, 14, a partir das 20h, será entregue o Prêmio Pastoral da Saúde 2011 em cerimônia solene presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife e bispo referencial da Pastoral da Saúde Regional Nordeste 2 (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte), dom Fernando Saburido. O evento acontece na Basílica do Carmo, Centro do Recife, durante as festividades de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife.

Neste ano serão entregues prêmios nas categorias Humanização, Hanseníase e Tuberculose, assim como nas categorias “Destaque Saúde Pública” e “Destaque Jornalístico”. Todos os concorrentes foram avaliados por uma banca julgadora durante o IV Congresso Regional de Humanização e Pastoral da Saúde segundo critérios previstos no regulamento do evento.

No ano passado o Prêmio Pastoral da Saúde contemplou o vice-governador de Pernambuco e então Secretário de Saúde do Estado, João Lyra Neto, com a comenda Pastoral da Saúde devido a sua atuação na saúde pública. A premiação aconteceu no Santuário do Morro da Conceição, Região Norte do Recife.

Fonte: 
Pastoral da Saúde Regional AOR
Assessoria de Comunicação
Telefone: (81) 3091-5310 das 7h às 12h
Share on Google Plus

About Filipe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.