Curso de Noivos

Convidamos os noivos que ainda não fizeram o Curso preparatório, que venham participar no período de 28 e 29 de maio.
No próximo Curso de Noivos, oferecido pela Paróquia de Casa Forte, serão abordados temas importantes para a vida conjugal.
O Curso acontece no dia 28 (sábado) das 18 às 22h e no dia 29 (domingo) das 08 às 14h
Investimento por casal R$ 30,00 (trinta reais)
As inscrições podem ser realizadas na secretaria da paróquia no horário comercial. Maiores informações pelo telefone: 3268-0647.
Não percam este momento de aprender e compartilhar temas que podem ajudar na nova vida.

O Encontro de Noivos com Cristo é uma pastoral da Comissão de Vida e Família (CVF), que trabalha anualmente com encontros trimestrais, realizados no salão paroquial, sendo que cada encontro tem duração de uma noite e uma manhã, sempre aos sábados e domingos, tendo como participantes, casais com casamento marcado e com inscrição realizada na secretaria da Paróquia, e tem como objetivo a preparação dos casais para a vida a dois, construção de uma nova família, e ainda o aprofundamento da fé cristã, abordando diversos temas da nossa Igreja.

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: