Aniversário de Padre Deyvson


Neste último dia do mês de julho, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus - de Casa Forte, comemorou na igreja do Poço da Panela o aniversário de padre Deyvson, administrador paroquial, os 101 anos da Igreja Matriz e os 201 anos da Igreja de Nossa Senhora da Saúde, onde a paróquia começou.


Uma missa, presidida pelo aniversariante e concelebrada por padre Paulo e o diácono Aerton, teve início às 19h30. A celebração contou com a participação de representantes das cinco comunidades e das diversas pastorais. Ao final, padre Deyvson recebeu várias homenagens: das crianças, do coral de Viver Casa Forte e membros da comunidade, que cantaram músicas do seu agrado, terminando com Ave Maria de Schubert, em homenagem a Nossa Senhora da Saúde.    


“Agradeço a Deus por ter chegado aos 41 anos de idade e por todas as pessoas que fazem parte desta minha história, minha família de sangue, minha família mais ampla que a Igreja se transformou e os meus amigos”. Assim agradeceu o aniversariante com alegria!


 Após a missa, padre Deyvson recebeu os cumprimentos dos familiares, amigos e paroquianos, no salão paroquial, onde foi servido um lanche solidário.






“Meu coração se derrama em gratidão a todos. Mais uma vez, a palavra da noite é gratidão”











Compartilhe no Google Plus

About Veronildo Souza de Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário