Vem aí mais um Bazar da Fraternidade

Neste sábado, dia 01 de outubro, das 9h00 às 16h00, será realizado mais um Bazar da Fraternidade.

O evento acontecerá no salão paroquial e contará, como nas edições anterior, com diversos produtos doados pela Receita Federal do Brasil.

Serão comercializados diversos itens, tais como roupas, produtos eletrônicos, brinquedos, acessórios e muito mais...Os produtos serão vendidos com preços bastante convidativos e bem abaixo do que são praticados no mercado local.

Ao adquirir produtos no bazar, além de comprar barato, podemos ajudar os mais carentes, pois, toda a arrecadação será revertida para as diversas obras sociais da nossa paróquia e para apoiar a implantação da Fazenda da Esperança Padre Antônio Henrique Pereira, projeto da Arquidiocese de Olinda e Recife, que será construída no bairro de Muribequinha, na cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Participem !

1. Boa tarde Márcio.

Alguma notícia de futuro bazar com produtos apreendidos pela federal?

Obrigado.

ResponderExcluir
  2. Prezado Cláudio.
    Infelizmente, este foi o último deste ano. mas, não se preocupe. Próximo ano teremos mais . Fique atento em nosso site.

ResponderExcluir