Módulo da Escola da Fé: Hístória da Igreja Antiga e Medieval

Meus Caros,

Encaminho convite/informativo do próximo módulo da Escola da Fé.
Será ministrado pelo ex-seminarista Elvis Caio que é licenciado e mestrando em Teologia. Sua área de concentração é História da Igreja e Patrística.
Algumas novidades:
  1. Novo horário da Escola da Fé - 19h30 às 21h30, portanto, meia hora a mais.
  2. Estamos fazendo uma campanha para compra de cadeiras e mesa de som para o salão paroquial. Breve encaminharei informações mais detalhadas.
  3. Estamos nos preparando, enquanto escola da fé, e aberto aos demais, uma peregrinação à Porta Santa. Aberto aos demais paroquianos (breve informaremos data e valores)
Favor divulgar esse módulo de História da Igreja. O Elvis é apaixonado pelo tema. Boa oportunidade de aprofundamento da fé.Enviem por e-mail, pelo Face, pelo Zap, pelos correios, pombo correio, mensageiro...

Grato pela atenção e unido na missão.

Aerton

About Veronildo Souza de Oliveira