Sucesso total do Bazar do EAC



Durante alguns meses, jovens e adolescentes arrecadaram roupas, calçados, brinquedos, livros, bijuterias. No sábado (09), as doações foram vendidas a preços populares: de R$ 1,00 a R$ 10,00, no Bazar do Encontro de Adolescentes com Cristo, da Paróquia de Casa Forte.

 Quem foi decidido a comprar, saiu feliz. Uma das compradoras, a autônoma Neusa Maria do Nascimento, é moradora do bairro da Torre e estava acompanhada de uma filha e do genro. “Cheguei aqui na sexta-feira (véspera do dia do bazar), às 08h. Mas valeu a pena! Olha quantas coisas eu comprei! E tem roupa para a família toda”, comemorou. Assim como a dona Neusa, outras pessoas compraram roupas, sapatos e brinquedos para todos da família e até para os vizinhos: “Eu estou levando muita coisa para uma vizinha, que está doente e não pode vir. Como conheço o gosto dela, ficou fácil”, comentou a dona de casa Luzia Tenório, moradora do Sítio dos Pintos. 

Vendedores de produtos orgânicos da feira que é instalada na Praça, também estavam na fila, para pegar a ficha de acesso ao salão paroquial, onde aconteciam as vendas: “Estou aproveitando. Na Praça, sou vendedora de frutas. Aqui, sou compradora”, disse Elisete Silva, da cidade de Moreno.

Para os organizadores do Bazar, esses retornos dão suporte ao movimento: “é trabalhoso, mas é sempre muito gratificante. Acabamos atingindo o objetivo, que é arrecadar dinheiro para a realização do Encontro de Adolescentes com Cristo, e ainda fazemos muita gente feliz. E, claro, também vivenciamos essa felicidade”, disse a supervisora do EAC, Jussara Valença. Toda a renda obtida com a venda dos produtos será destinada ao Encontro de Adolescentes com Cristo, a ser realizado nos dias 28 e 29 de maio.
Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.