ECC realiza o XII Encontro de Casais com Cristo - 2ª Etapa - setor III


No dias 10, 11 e 12 de abril de 2015 a paróquia de Casa Forte sediou o XII Encontro de Casais com Cristo - ECC 2ª Etapa - setor III, da Arquidiocese de Olinda e Recife. O tema do encontro foi: "Eu sou o servo fiel e prudente a quem o senhor confiou sua casa. Eu vim para servir". 

O ECC 2ª etapa é um encontro de aprofundamento catequético, doutrinal, numa visão de Igreja pós conciliar; uma tomada de consciência sobre os documentos da Igreja, objetivando o engajamento do casal na pastoral paroquiana ou diocesana. 

É um momento de reflexão para assumir melhor e de forma mais consciente os trabalhos pastorais. Participaram desse encontro casais representantes de várias paróquias do setor III, como: Espinheiro, Graças, Vasco da Gama, Macaxeira, Guabiraba e Casa Forte. Os sete casais da nossa paróquia que fizeram o encontro desse ano foram: Rossana & Ricardo, Paula & Gustavo, Simone & Alexandre, Karina & Junior, Nanda & Fábio, Nadjane & Edmilson e Vilma & Juscelino

Foi um excelente momento de confraternização, aprofundamento e partilha de experiências pastorais. No próximo ano tem mais!


Veja aqui o álbum de fotos do Encontro



Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.