O Espírito Santo é a alma da Igreja

Diante desses fatos grandiosos, talvez invejemos a sorte dos apóstolos e esquecemos que o Pentecostes continua ainda hoje...

- Em NOSSA VIDA houve um Pentecostes. Animados pelo dom do Cristo Ressuscitado no BATISMO e fortalecidos pelo Espírito Santo recebido na CRISMA, somos enviados ao mundo como mensageiros da paz e da reconciliação.

Todos se entendem... Todos falam a linguagem do amor...

"O Espírito na aurora da Igreja deu a todas as nações o conhecimento da divindade e reuniu a variedade das línguas na confissão da mesma fé".   (Prefácio)

Ele ilumina nossos passos, nosso agir e nossas escolhas. Ele nos dá coragem e alegria para sermos verdadeiros DISCÍPULOS e MISSIONÁRIOS de Cristo.

Veja AQUI a reflexão completa