Comunidades fazem a festa dentro da Festa !




Todos os anos, no sábado pela manhã, existe o tradicional parabéns para a Festa da Vitória Régia. É o aniversário da Festa mas, quem recebem os presentes são as crianças das comunidades carentes do entorno da Paróquia de Casa Forte, que podem desfrutar do Parque de Diversões gratuitamente e brincar com muita alegria em todos os brinquedos.



Depois da diversão, é hora de cantar parabéns para a Festa da Vitória Régia (34° aniversário) com direito a distribuição de bolo, refrigerante, biscoitos, pipoca, iogurte para todos ! É a festa dentro da Festa.




Para realizar tudo isso com muita organização e animação, a coordenação contou com a participação voluntária das pastorais da Paróquia de Casa Forte, entre eles os casais (ECC), os jovens (Grupo jovem Cristo Forte) e adolescentes (EAC). 

Tudo isso demonstra o ideal da Festa que é de fazer o congraçamento de toda a Comunidade, buscando difundir os sentimentos de Amizade e Fratrenidade. 









Compartilhe no Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário