Anjinhos do Brasil é lançado pela CNBB


Projeto Anjinhos do Brasil é lançado pela CNBB 

O projeto Anjinhos do Brasil, um nova plataforma de comunicação e evangelização para crianças entre 2 e 8 anos de idade, foi lançado na noite desta segunda-feira (8), no auditório G2 da Católica, pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A iniciativa tem ilustrações do designer pernambucano Hime Navarro, ex-funcionário da Divisão de Ação Pastoral da Unicap.

“Faço parte de uma equipe de 10 mãos”, disse Hime, se referindo ao restante da equipe, que também é composta pelo Padre Valdeir dos Santos Goulart, diretor-geral das edições CNBB e presidente da Nuvem, Comunicação, Comercialização e Importação Ltda; Dom Genival Saraiva de França, presidente da CNBB Regional Nordeste e Bispo da Diocese de Palmares; Sergio Valente, presidente da DM9/DDB; e Daniel Cerqueira, secretário-geral da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec).

Segundo Daniel Cerqueira, a maneira como é apresentado o material desperta o interesse das crianças. ”A linguagem utilizada é atual, do século 21″, afirmou o secretário. O lançamento contou com a parceria da Anec e Unicap e teve uma grande festa com apresentação do cantor Geraldinho Lins e do grupo MPB Unicap, liderado pelo músico Percy Marques. Geraldinho escolheu a música Anjinhos da Coragem para interpretar e foi acompanhado das palmas da plateia.

O projeto, que foi criado pelo publicitário Sergio Valente e desenvolvido por profissionais da área de propaganda e entretenimento, pode ser visualizado e adquirido, através do site www.anjinhosdobrasil.com.br. Lá o internauta tem à disposição uma série de produtos, como livros referentes ao Novo Testamento, além de temas sobre a origem e o nascimento de Jesus.

Share on Google Plus

About Marcio Bourbon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.